Praia do Carvalhal

00:09

A Praia do Carvalhal fica no concelho de Grândola, no distrito de Setúbal. É uma das muitas praias do litoral alentejano que nos prende para sempre. 

Depois do dia de ontem, com muito sol, na Comporta, o tempo trouxe-me até ao Carvalhal e eu, e como não podia deixar de ser, trago-vos também comigo. Vamos por aí, um pé atrás do outro, atrás do mar transparente que se desmancha, que se desmancha de abraços e que morre de amores pela areia que o espera. Um encontro daqueles, o incondicional abraço que faz da praia um lugar quase por explicar. 


Está muito calor e a água está muito boa. Creio que está a rondar os 23 graus e os mergulhos são mais que muitos. Gosto das vozes que se aproximam, dos risos e das brincadeiras, das corridas com os olhos postos no mar. Confesso que no Alentejo tudo me encanta, tudo tem outra cor e outro sabor. Até porque ainda houve tempo para provar choco frito, mas foi tão depressa que nem esperou pela fotografia. Desculpem-me. 





















You Might Also Like

0 comentários

Subscribe